sexta-feira, 10 de agosto de 2012

É sexta!! + Playlist

Oi pessoas...td bem?
Hoje é sexta(nao me diga...sabia que amanha é sabado e depois domingo?)!!
Entao, toda a sexta, a partir de hoje, irei fazer alguma postagem diferente, com assuntos que nao sao relacionados a aula...mas tambem vou botar alguns avisinhos...
Bom.. o #Ésexta de hoje sera uma proposta a vocês:
Fazer uma playlist para o blog!
Cada um de vocês ira me mandar uma(no maximo 2) musica(s) que gostem muito para eu incluir na nossa playlist...
Garotas viciadas em tumblr: Nao sera igual a playlist do tumblr...sera mais ou menos assim:
(Essa imagem eu peguei de um blog que eu sigo...e nao, nao sera assim rosinha :)
Entao eu irei ver se tem no site as musicas que voces escolheram e eu irei botar nela... vou tentar deixar ela aqui do lado(-->) mas se nao der vou botar em outra pagina...e ele nao começa automaticamente quando entra no blog...tem que apertar no PLAY!
Bom..é isso...comentem aqui nesse post com o nome de duas musicas e o artista!!
Nao se esquecam:
O trabalho sobre mangas é para segunda!
Segunda tem prova de MTM!

Ate mais
Bom Findi!

Nenhum comentário:

Postar um comentário